Conceitos no Salão de Milão

São Paulo (SP) – Como é comum em salões de veículos, algumas montadoras aproveitaram o Salão de Milão para revelar seus conceitos que ainda são somente ideias ou propostas para futura produção comercial. A Kymco RevoNEX é uma moto totalmente elétrica, que herda a arquitetura de design da SuperNEX. Está equipada com transmissão de seis velocidades sem uso da embreagem. O motor elétrico entrega de energia contínua e vai de 0 a 100 km/h em 3.9 segundos, e de 0 à velocidade máxima de 205 km/h em 11.8 segundos.

Honda CB4 X Concept

O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Europa, com sede em Itália, aproveitou o EICMA para mostrar a CB4 X Concept presente no espaço “Design Studio”. Desenhada por Valerio Aiello, mistura características dos modelos sport-touring e crossover. O resultado é uma moto urbana com linhas aerodinâmicas e futuristas para utilização no dia a dia mas com possibilidade de pequenas viagens.

Husqvarna Norden 901

A Husqvarna apresentou oficialmente a moto concept correspondente com o nome “Norden 901” na EICMA 2019. Esta é a primeira moto de aventura da marca equipada com o motor de dois cilindros 889,5 cc LC8c – esta é uma versão ampliada do motor que atualmente está a ser usada na KTM 790 Adventure. Uma roda de raios enduro típica de 21 polegadas está montada na frente e uma roda de raios de 18 polegadas na traseira.

Hero Xtreme 1.R Concept

A novata no EICMA Hero MotoCorp apresentou seu novo conceito Xtreme 1.R que pesa menos de 140 kg. A linguagem do design inclui farol de LED e lanterna traseira inspirados na motovelocidade. Será uma motocicleta para o segmento de 150-200 cc, prometendo uma oferta completamente nova para o segmento esportivo.

Ducati DesertX

A concept Ducati Desert X eleva mira o off-road da linha Scrambler da fábrica italiana. Equipada com o atual motor de 1100cc, a nova máquina de enduro-retrô tem inspiração na Cagiva Elefant 900 dos anos 90 com toques da Tuareg da Aprilia.

Leia também:
+ Teste Harley-Davidson Iron 1200
+ Kawasaki lança, no Japão, a Z H2, nova naked com Supercharger
+ Ducati apresenta a Streetfighter V4, na Itália
+ Linha 2020 Harley-Davidson com três novos modelos
+ KTM anuncia que vai participar do Salão Duas Rodas 2019
+ Mundial de motovelocidade MotoGP anuncia volta ao Brasil em 2022
+ Teste Kawasaki Z900 RS e o resgate do prazer de pilotar

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *