Cruiser elétrica Hadin Panther

São Paulo (SP) – Criada em 2016, a montadora de motos elétrica californiana Hadin apresenta seu modelo cruiser Panther, com motor de 45kW de potência. A estradeira tem sistema de gestão de energia e oferece três modos de condução que conferem autonomias entre os 220km no modo Eco a uma velocidade máxima de 70km/h, e 160km no modo Sport a uma velocidade máxima de 129km/h.

O sistema de carregamento da bateria tem duas opções, uma para utilização de tomada normal com ciclo de carga completa entre 6 e 8 horas e outra para carregadores rápidos pata 80% de carga em apenas 30 minutos e 2 horas para carregamento completo.

O quadro é tipo treliça de tubos de alumínio soldados à mão, a suspensão tem três posições (macia, normal e dura), a iluminação é integral de LED, e o painel de instrumentos é TFT de 7 polegadas. O sistema de ignição é sem chave com recurso a leitura de impressão digital que permite a configuração de diversos utilizadores. Tem duas câmaras de vídeo integradas (uma na frente e outra na traseira) que permitem filmar os passeios, e, nos freios conta com discos duplos na dianteira, com ABS.

Leia também:
+ Italiana Energica apresenta linha 2020 com mais potência e autonomia
+ Yamaha lança o modelo off road PW50 para crianças
+ Honda Biz 125 modelo 2020, com novas rodas de liga leve
+ Calendário. Encontros, festas e eventos para motociclistas 2020
+ Teste Royal Enfield Himalayan 410
+ Honda ADV 150 e Forza 300. Promessas para o Brasil, em 2020
+ Kawasaki apresenta Z900 e KX250 atualizadas no SDR
+ Royal Enfield divulga preço da Intercept e Continental GT 650cc

A motos será produzida na fábrica em Wuxi, na China, acompanhada de um aplicativo que permitirá ao motociclista avaliar, em detalhes, todas as funções vitais do modelo, bem como ver os vídeos do passeio que acabou de realizar. A produção terá início na primeira metade de 2020, com uma capacidade de montagem de 1.500 unidades por ano. O preço final ainda não foi anunciado, mas deve ficar em 20 mil dólares americanos.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *