Deserto & Vinho Full

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, intensifica os preparativos para a temporada de final de ano pela América do Sul. O primeiro roteiro deste final de ano será o “Deserto & Vinho Full”, que partirá no dia 6 de outubro de São Paulo e passará pelo sul do Brasil, Uruguai, Argentina e terminará no Deserto do Atacama, no dia 23 de outubro.

Uma viagem de sete dias que está com uma condição especial de preço e pagamento e que oferece somente oito vagas. O valor do tour completo, com o custo da locação de uma Tiger 800 XRx, sai por US$ 4.559,00. Veja os preços e outras programações no site do programa www.triumphexperience.com.br

Os passeios, de acordo com a marca, oferecem conforto, segurança e infraestrutura premium. As viagens são planejadas e conduzidas pela mesma equipe responsável pelos cursos de pilotagem da Triumph.

Leia também:
+ Ducati Monster 1200 R aparece no Salão de Frankfurt
+ KTM 690 Duke tem atualizações, na Europa
+ Distinguished Gentleman’s Ride 2015: um passeio pelo combate ao câncer de próstata
+ Com montagem agora em Manaus (AM), BMW S 1000 R custa R$ 53.900
+ Triumph lança nova promoção para vários modelos

O pacote oferecido pelo Triumph Riding Experience prevê grupos de no máximo oito motos e inclui seguro internacional de acidentes pessoais, toda a documentação e autorizações necessárias, guia trilíngue motociclista (treinado pela fábrica), van de apoio com moto reserva e toda a estrutura de suporte, guias com certificação em mecânica e primeiros socorros, motocicletas com até seis meses de uso, seguro total sem cobrança de franquia e parcelamento em até 12 pagamentos.

Os participantes terão a companhia de dois guias em motocicletas e de um carro de apoio, e ainda receberão um kit Triumph e um fotolivro para guardar de recordação. Para participar das viagens, o cliente poderá usar a sua motocicleta de qualquer marca ou, se preferir, locar uma motocicleta inglesa diretamente com a equipe do Triumph Riding Experience.

Um dos diferenciais para os clientes é a possibilidade de se conhecer destinos como a Patagônia e o Deserto do Atacama, em somente uma semana. “Atualmente, poucas pessoas consegue tirar muitos dias seguidos de férias. Com o Triumph Riding Experience, o cliente começa a viagem já na Argentina, Chile ou Bolívia e consegue reduzir drasticamente a duração da viagem e não gasta mais com isso. Eles fazem o tour com as nossas motos, pagando pouco, e curtem apenas o melhor dos roteiros”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Deserto & Vinho Full

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *