Ducati Riding Experience 2019

São Paulo (SP) – A Ducati confirmou a programação do Ducati Riding Experience 2019 (DRE) para o segundo semestre em duas versões, DRE Safety e DRE Racetrack EVO. As Inscrições podem ser feitas no site dreducati.com.br. O curso tem duração de um dia (das 8h às 17h) e os preços são R$ 1.990 para o DRE Safety e R$ 2.990 para o DRE Racetrack EVO incluído o uso das motocicletas da frota da marca italiana das famílias Monster, Multistrada e SuperSport.

Calendário

DRE Safety
Data: 06/julho/2019
Local: Autódromo Mega Space (MG)

DRE Safety
Data: 28/setembro/2019
Local: Haras Tuiuti, Tuiuti (SP)

DRE Racetrack EVO
Data: 12/setembro/2019
Local: Autódromo Ayrton Senna, Goiânia (GO)

DRE Racetrack EVO
Data: 24/novembro /2019
Local: Autódromo Velo Cittá, Mogi Guaçu (SP)

O DRE Safety dá atenção especial ao tema da segurança e desenvolve motociclistas para ajudá-los a se sentirem à vontade durante a pilotagem em variadas situações, simulando diversos cenários e que se assemelham aos encontrados em ambientes urbanos e rodoviários. Com duração de um dia, intercala aulas teóricas e práticas onde são abordados tópicos como: equilíbrio da moto, direcionamento do olhar, postura de pilotagem, frenagem, uso do freio abs e slalom em diferentes velocidades.

Já o DRE Racetrack EVO – no Ducati Racetrack Academy a experiência é voltada para o aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e o domínio da velocidade em pista. Nesta modalidade serão disponibilizadas os modelos de alta performance da família Ducati, como o modelo 959 Panigale. O curso foca no desempenho, em como aproveitar ao máximo a aceleração e melhorar a fluidez do estilo de pilotagem.

Leia também:
+ BMW R 1250 GS chega em setembro
+ Teste. Royal Enfield Classic 500
+ Parceria KTM/Bajaj Auto para modelos urbanos elétricos
+ Yamaha lança scooter elétrico EC-05 para o mercado tailandês
+ MXF Motors lança consórcio nacional
+ Kawasaki inicia vendas da Versys 1000 modelo 2020 a partir de 15 de julho
+ Royal Enfield abre nova loja em Curitiba
+ Yamaha Fazer 250 ABS versão 2020 tem nova cor vermelha

A participação é aberta à todos os motociclistas, ducatistas ou não, com habilitação categoria A. Associados do Ducati Owners Club (DOC) de qualquer localidade no Brasil tem 20% de desconto (vagas limitadas).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *