Ducati Rio

São Paulo (SP) – A Ducati retornou ao mercado Rio de Janeiro com a abertura de uma nova concessionária integrada com a loja da Audi carioca. É a terceira unidade a inaugurar dentro do projeto de concessionária integrada. Há um ano, a Ducati do Brasil e a Audi do Brasil inauguraram a primeira loja modelo em Campo Grande (MS). Em agosto deste ano, a Ducati Londrina foi a segunda unidade a inaugurar neste modelo de concessionária integrada, seguindo o mesmo modelo de sucesso.

Com a abertura da loja no Rio de Janeiro, a montadora italiana passa a contar com concessionárias em Curitiba e Londrina (PR); Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo (SP); Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Brasília (DF); Vitória (ES).

Leia também:
+ Kawasaki convoca recall para chicote elétrico da Ninja ZX-6R 636
+ Harley-Davidson lança o Rider Wanted 2021
+ Honda abre pré-venda da linha CRF 2021 no Brasil
+ Ducati Multistrada 950S. No Brasil por R$ 94.990
+ Elétrica Voltz Motors abre loja em SP
+ BMW tem 9 patentes para elétricas
+ KTM abre venda direta de acessórios originais da linha Off Road SX e EXC

Com a pandemia da Covid-19, o curso de pilotagem Ducati Riding Experience (DRE) transferiu todo o calendário para 2021. “Sabemos que 2020 está sendo um ano atípico e por isso preferimos nos preparar para oferecer uma experiência inesquecível no DRE para 2021”, diz Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *