Ducati Vitória

São Paulo (SP) – A Ducati abriu uma nova concessionária em Vitória (ES), com 300 metros quadrados para oferecer motocicletas, boutique, acessórios e serviços. Está instalada na Avenida Fernando Ferrari, que concentra grandes marcas premium do estado do Espírito Santo.

A equipe da nova concessionária está preparando uma forte estratégia de lançamento com a criação de diversas ações de marketing na região. Entre as ações estão: campanha integrada envolvendo rádio, outdoor, mailling com mais de 5.000 pessoas, Instagram, Facebook, Waze e Google Adwords; promoção de encontros semanais com motociclistas para incentivar o uso da motocicleta em passeios nacionais e internacionais, além da realização de ações promocionais nas principais praias da cidade com exposição de produtos e acessórios Ducati.

Leia também:
+ Teste Kawasaki Versys 1000 2020
+ Salão Duas Rodas aposta em test rides
+ Honda X-ADV 2019 tem nova cor cinza fosco
+ Kawasaki Z400 no Brasil. Em agosto, por R$ 22.990
+ Teste Ducati Monster 797
+ Honda lança ADV 150 na Indonésia
+ Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 lançadas nos EUA
+ Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 com versão inédita Adventure Sports
+ Ducati confirma lançamento do modelo Panigale V4 S no segundo semestre
+ Crivilin vence quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
+ MV Agusta Dragster RC Shining Gold. Edição limitada a uma unidade

“Estamos assumindo o compromisso de representar a DUCATI com o mais alto padrão de atendimento premium, empenhando energia e capital necessários para o sucesso da operação da Ducati Vitória. Vamos colocar em prática os elementos que consideramos importantes para o êxito da marca em solo capixaba, como: ponto de referência para concessionária premium, robustez financeira, performance comercial acima da média e alto índice de satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Bello, sócio e diretor geral da nova concessionária.

Segundo Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil, “o Estado do Espírito Santo está entre os dez mercados de maior volume de vendas no segmento premium brasileiro. Ter uma concessionária exclusiva Ducati na capital capixaba reforça nossa estratégia de ampliação, mas principalmente de aumentar a capilaridade da operação no Brasil. A Ducati Vitória já nasce bem estruturada e com espaço para crescer e atuar com muita competência em todo o Estado do Espírito Santo”, diz.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *