Salão Duas Rodas é adiado para 2023. Salão Moto Brasil acontece em maio

São Paulo (SP) – Depois de ser adiado em 2020 e 2021, a 16ª edição do Salão Duas Rodas, que seria realizada em novembro, foi transferida para 2023. Mais modesto, o Salão Moto Brasil, no Rio de Janeiro, ainda mantém maio como data oficial do evento. Em São Paulo, a organização do Salão informou em nota que “pesou na decisão a indisponibilidade de espaço em datas adequadas em 2022 para a realização de um evento desta importância.” O cancelamento para 2022. O comunicado não cita a pandemia ou a crise econômica como motivo do adiamento.

“O Salão Duas Rodas, tradicionalmente realizado em anos ímpares, é o grande palco do setor de motocicletas. Em decisão conjunta com a Abraciclo e suas associadas, decidimos trabalhar para a realização de sua próxima edição em 2023”, informou Claudio Della Nina, presidente da RX. “Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade”, disse Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo.

Rio de Janeiro

O Salão Moto Brasil (SMB) confirma a realização do evento para o último fim de semana de maio, no Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda a preços promocionais. A mostra está programada para acontecer entre os dias 26 e 29 de maio com conceito Outdoor Experience, no Parque Olímpico do Rio, em uma área com mais de 60 mil m², na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

Leia também
+ BMW S1000 RR 2022. Nova cor, chassi e transmissão, por R$ 122.500
+ Harley-Davidson: modelos e preços 2022
+ Abraciclo: projeção conservadora para produção de motos em 2022
+ Crise e a Pandemia não afetam marketshare do mercado de motocicletas brasileiro em 2021
+ Bimota KB4 no EICMA 2021
+ Teste scooter Dafra Cruisym 150
+ Teste Royal Enfied Meteor 350

De acordo com a organização, patrocinadora e pneu oficial do SMB 2022, a Pirelli terá um espaço exclusivo para troca e serviço de pneus em parceria com a Motobras. Outra presença confirmada no evento é da Rio Harley-Davidson. “Além disso, as principais fabricantes de motos do país e empresas de customização, peças e acessórios estarão presentes no Parque Olímpico com seus últimos lançamentos”, informa.

O evento contará com circuito para test ride de motos premium e mobilidade urbana – com modelos de baixa cilindrada, elétricos e scooters de diferentes marcas Espaço da Mulher Motociclista e ambientes para moto clubes. Também estão programadas apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional, praça de alimentação e espaço para crianças.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *