Guzzi relê V7 para 2014

Mantendo detalhes de suas consagradas motos dos anos 70, a italiana Moto Guzzi renovou o design do modelo V7. Agora são três novas versões: a topo de linha V7 Racer com cor predominantemente preta, tanque cromado e detalhes vermelhos. A V7 Stone é totalmente preta, com poucos cromados e opção de tanque em cinza, verde ou vermelho. Por último, a V7 Special, uma releitura da V750, o primeiro modelo com freio à disco da marca, lançado em 1974. Tem uma faixa laranja sobre pintura em preto. Não há previsão de venda no Brasil.

A nova série da V7 tem mecânica V-Twin a 90º transversal, chassi em berço duplo e transmissão final por eixo cardã. Outras Características das V7 são: garfo telescópico com diâmetro de 40 mm e 130 mm de curso, amortecedores traseiros com ajuste na pré-carga da mola e 118 mm de curso (Stone e Special) e amortecedores a gás BITUBO WMT com um reservatório externo, no modelo Racer.

Leia também:
+ Avinton Motorcycles apresenta nova linha de muscle-bikes
+ Lauge Jensen e A. Kahn Design apresentam novo modelo
+ Henrik Fisker volta com Viking Concept
+ Valkyrie volta baseada na Gold Wing

A alimentação é por injeção eletrônica Magneti Marelli MIU3G e o motor da série Mandello, com o corpo de alimentação de borboleta único e do coletor em forma de Y. Taxa de compressão de 10,2:1 e torque de 6,2 kgf.m a apenas 2.800 rpm com câmbio de cinco velocidades. Há detalhes especiais como a tampa da válvula em alumínio com a assinatura Moto Guzzi em baixo-relevo.

-Imagens e vídeo: divulgação-

Um comentário em “Guzzi relê V7 para 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *