H-D Battle of the Kings 2020

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson promove a versão final do concurso de customização entre seus revendedores, o Battle of the Kings. Os 15 vencedores anteriores vão disputar o título global no King of Kings. A competição será composta por uma única rodada de votação online global. A concessionária Autostar Harley-Davidson, da cidade de São Paulo, está representando o Brasil no King of Kings com a “roadXteR”, sua motocicleta customizada tendo como base a H-D Roadster.

A inspiração da concessionária brasileira veio das máquinas de corrida, em especial as Café Racer dos anos 1960 e conta com pintura tipo aço escovado no tanque, uma ótima obra de arte. Os votos poderão ser realizados até o dia 31 de março de 2020 por meio do site www.h-d.com/customkings. A motocicleta vencedora e o King of Kings de 2020 serão anunciados no mês de abril.

Leia também:
+ Calendário MotoMovimento para novembro
+ Produção de motos cresce 5,1% no primeiro bimestre de 2020
+ MXF 250ts 2020 chega por R$ 26.490
+ Salão Moto Brasil 2020 mantém concurso de customização
+ BMW lança garantia de três anos de fábrica
+ Honda lança edição especial da NXR 160 Bros 2020
+ BMW registra modelo custom no Brasil
+ Damon Motorcycles e Blackberry lançam modelo elétrico esportivo Hypersport

Jon Bekefy, gerente geral de Global Brand Marketing da Harley-Davidson Motor Company, já está ansioso pela batalha final: “O Battle of the Kings tem sido uma vitrine incrível para o DNA de customização que está no centro da nossa marca. Ele inspira nossas concessionárias a mostrar exatamente o que é possível, mas também inspira os clientes em todo o mundo que eles podem ter uma motocicleta verdadeiramente única – independentemente da escala de seu orçamento. Depois de anos de uma competição fantástica, mal podemos esperar para ver o que os vencedores anteriores de todo o mundo construirão este ano!”

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *