Harley-Davidson linha 2021

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson apresentou hoje (19/01), em evento virtual, a linha de motociclistas 2021 da marca norte-americana com destaque para a nova Street Bob 114 que passou do motor 107 ci (1.753cc) para 114ci (1.868cc). Também foram reestilizados os modelos Street Glide Special, Road Glide Special e Road King Special. A montadora também oferecerá quatro modelos super premium criados por sua equipe de Operações de Veículos Personalizados.

Já a linha de motocicletas Touring 2021 inclui um trio de hot rod baggers com novas características. Com uma postura imponente e potência do motor Milwaukee-Eight 114, os modelos Road King Special, Road Glide Special e Street Glide Special combinam uma presença de rua comandando com as capacidades de longo curso do chassi Harley-Davidson Touring.

Os modelos Street Glide Special e Road Glide Special têm novas opções de pintura em dois tons, e uma escolha de um tratamento de estilo cromado escurecido ou brilhante — uma escolha entre escuro e sinistro, ou brilhante e mais tradicional. Os modelos Road King Special e Street Glide Special são equipados com um novo farol led daymaker brilhante, e todos os três modelos Especiais apresentam um novo protetor de motor de baixo perfil que enfatiza seus perfis batidos.

Todos os modelos Harley-Davidson Touring são equipados com a tela sensível ao toque de cor Boom! O sistema de infotainment Box GTS agora conta com compatibilidade com aplicativos Android Auto e Apple CarPlay. Com conexão com fio a um smartphone compatível, o piloto pode usar qualquer aplicativo para acessar mídia, serviços de streaming, comunicação e navegação na estrada, minimizando distrações.

CVO

Para 2021, os modelos CVO (Custom Vehicle Operations) Street Glide e CVO Road Glide estreiam a nova Harley-Davidson Audio alimentada pela Rockford Fosgate, um sistema de áudio avançado, com alto-falantes e amplificadores projetados especificamente para motocicletas Harley-Davidson. A Harley-Davidson Audio alimentada por componentes da Rockford Fosgate também estará disponível através da Harley-Davidson Genuine Motor Parts & Accessories para motocicletas H-D Touring 2014-depois equipadas com um Boom! Unidade de infotainment da caixa.

Cada um dos quatro modelos CVO 2021 — CVO Street Glide, CVO Road Glide, CVO Limited e CVO Tri Glide — apresenta novas opções de pintura e recursos de estilo. O motor Milwaukee-Eight 117 V-Twin é exclusivo dos modelos CVO e é o motor mais potente oferecido como equipamento original da fábrica da Harley-Davidson. Todos os modelos CVO são equipados com Aprimoramentos de Segurança RDRS (anteriormente conhecidos como RDRS).

Leia também
+ Promoção Harley-Davidson 2021
+ Royal Enfield: vendas em alta e novas concessionárias em 2021
+ Kawasaki anuncia recall para os modelos Ninja 400 e Z400
+ Yamaha Super Ténéré 1200 DX deixa de ser produzida no Brasil
+ Concessionária ABA deixa a representação da Harley-Davidson
+ Com pandemia, vendas de motos caem 15,04% em 2020
+ Linha Kawasaki 2021. Veja preços
+ Honda aposta no DCT para deixar lanterna nas vendas de maxitrail

“Este conjunto de tecnologias foi projetado para aumentar a confiança do ciclista durante situações inesperadas ou más condições de estrada. Os elementos dos aprimoramentos de segurança do RDRS incluem frenagem eletrônica aprimorada de curvas, sistema de frenagem antitravamento aprimorado de curvas, sistema de controle de tração aprimorado de curvas, sistema de controle de deslizamento de arrasto e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.”

Para os pilotos estradeiros que buscam mais desempenho, a Harley-Davidson Genuine Motor Parts & Accessories oferece kits Milwaukee-Eight Screamin’ Eagle Stage III para modelos Softail que aumentam o deslocamento e a compressão para um aumento significativo no torque e potência sobre o motor de estoque.

“A Harley-Davidson entra em 2021 focada no motociclismo como uma experiência emocional”, disse o vice-presidente de marketing, Theo Keetell. “A busca atemporal de aventura e liberdade na estrada aberta é a base de nossa herança e a visão do nosso futuro. À medida que entramos neste novo ano e uma nova temporada de equitação, alimentar esse desejo é mais importante do que nunca.”

Pan America

A nova motocicleta Pan America1250 da Harley-Davidson, mostrada no lançamento da linha 2021, será apresentada oficialmente no dia 22 de fevereiro com todos os detalhes da motocicleta em um evento digital. Para acompanhar o lançamento é necessária pré-inscrição em www.H-D.com/PanAmerica.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *