Harley-Davidson Pan America 1250

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson apresentou seu adventure Pan America 1250 com a estreia do motor Revolution Max na versão 1.250cc que rende até 150 cv a 9.000 rpm e 12,9 kgf.m de torque. É um propulsor de alta compressão (13:1), duplo comando, 4 válvulas com controle variável de admissão e exaustão (VVT) e duas velas por cilindro. A transmissão final é por correia.

Além da versão Pan America 1250, tem a Pan America 1250 Special com os modos de pilotagem adicionais Off-Road e Off-Road Plus, monitoramento de pressão dos pneus, suspensões Showa com 190 mm de curso com variação semiativa e opcional que reduz a altura do assento com a moto parada.

As duas versões possuem assistentes eletrônicos de ângulos de inclinação, freios combinados ABS, controle de tração, freio-motor e de partida em subida além dos modos de pilotagem Rain, Road, Sport e Custom..

Leia também
+ Royal Enfield Himalayan 2021 tem GPS e ABS desligável na traseira
+ Produção de motos em janeiro de 2021 tem queda de 46,5% ante janeiro de 2020
+ Suzuki apresenta a Hayabusa 2021 de terceira geração
+ O motociclista Sir Tom Moore
+ Honda perde participação no emplacamento de janeiro 2021
+ Produção de motos cai 13,2% em 2020, diz Abraciclo
+ Como em 2019, BMW não participará do Salão Duas Rodas 2021
+ Harley-Davidson linha 2021 com Street Bob e Fat Boy 114

As rodas são de liga leve, com aro dianteiro 19”. A Special tem opção de rodas raiadas de alumínio com fixação externa dos raios que recebe pneus sem câmara e TPMS. O painel TFT de 6,8” é sensível ao toque mesmo com luvas, função desabilitada com a moto em movimento.

Nos EUA custa $17,319 a versão padrão e $19,999 a Special. Na Europa, a Special tem preço médio de 19.600 euros, 2.610 euros a mais que a padrão.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *