Honda CB 1000R

São Paulo (SP) – A Honda anunciou o início da pré-venda da nova CB 1000R, agora dentro do conceito Neo Sports Café, com preço público sugerido de R$ 58.690 e previsão de entregas em abril. Lançada no Brasil em 2011 com visual parecido com o da Hornet, a nova versão tem estilo retrô com tendência streetfighter, nas cores vermelho metálico e preto perolizado.

O motor de quatro cilindros em linha derivado da Fireblade, é o DOHC de 998 cm3 de quatro cilindros em linha e cabeçote de 16 válvulas com potência máxima de 141,4 cv a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgf.m entre 6 e 8 mil rpm.

Na gestão eletrônica, tem comando do acelerador do tipo TBW (Throttle By Wire) e quatro Riding Mode que possibilitam alterar o nível de potência, do freio-motor e da intervenção do controle de tração. Tem três dos modos de direção são pré-ajustados: em Rain a potência fica no nível mais baixo, o freio-motor em nível intermediário e o controle de tração em nível elevado.

Leia também:
+ BMW inicia, em março, as vendas da nova F 850 GS
+ Honda Racing anuncia suas equipes oficiais para competições no Brasil
+ Calendário MotoMovimento para Outubro de 2019
+ Produção mantém alta em janeiro, com 84.106 unidades, diz Abraciclo
+ Promoção Harley-Davidson para fevereiro de 2019
+ Yamaha Crosser 2019 com freio ABS na frente e a disco na traseira
+ Salão Duas Rodas 2019 sem BMW, Ducati e Harley-Davidson
+ Yamaha XJ6-N sai de linha no Brasil
+ Teste: Royal Enfield Himalayan 410
+ Recall BMW para linhas F, G, K e R
+ Teste. Yamaha MT-07 ABS 2019. Mais confortável, estável e eficiente

No modo Standard, a potência, o controle de tração e o freio-motor são parametrados no nível intermediário. No modo Sport a potência é ajustada em nível pleno, e tanto controle de tração como de freio-motor estão no nível menos intrusivo. O quarto e último modo é o User, que permite desligar o controle de torque ou determinar o nível de cada um dos parâmetros de acordo ao gosto do piloto.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *