Honda XRE 300

São Paulo (SP) – A Honda alterou somente esquema de cores e grafismos para 2022 na trail XRE 300. A ABS em cinza metálico sai por R$ 20.390 e os modelos Adventure e Rally partem de R$ 20.890, preços com base no Estado no Distrito Federal e não inclusas as despesas de frete e seguro. Os preços subiram em relação à versão anterior. O modelos 2020 custavam R$ 19.147 a ABS em prata metálico ou cinza fosco e R$ 19.663 a Adventure em verde fosco e vermelha a Rally.

A última grande atualização da moto aconteceu há dois anos. Aquelas características são as mesmas na versão 2022 com motor monocilíndrico DOHC de 291,6 cm3 arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI, com partida elétrica e tecnologia FlexOne. Abastecido apenas com etanol, a potência máxima alcança um pico de 25,6 cv (25,4 cv com gasolina) a 7.500 rpm. O torque máximo com etanol é de 2,80 kgf.m (2,76 kgf.m com gasolina) a 6.000 rpm. O câmbio tem cinco marchas e a embreagem é multidisco em banho de óleo, com acionamento mecânico.

Na ciclística, chassi tubular de aço de arquitetura tipo berço semiduplo com suspensão dianteira tipo telescópico tem tubos de 41 mm de diâmetro e 245 mm de curso. A roda aro 21″ em alumínio e usa pneu medida 90/90. A suspensão traseira tem balança de alumínio ligada ao sistema Pro-Link com regulagem na carga da mola. O curso é de 225 mm e a roda, aro 18″, usa pneu medida 120/80.

Leia também
+ Royal Enfield abre nova loja no Recife
+ Mercado: produção de motos espera volta da economia com vacinação, diz Abraciclo
+ Royal Enfield Classic 500cc Tribute Black marca fim das 500cc no Brasil
+ Kawasaki apresenta a versão 2022 da Ninja ZX-10R
+ Edição 2021 do Salão Duas Rodas é adiado para novembro de 2022
+ Honda lança CRF 1100L Africa Twin 2021
+ Harley-Davidson cria marca própria para motos elétricas
+ Suzuki apresenta, na Europa, a nova GSX-S 1000 2021

A frenagem conta com sistema ABS (Antilock Brake System) de dois canais que age no disco dianteiro (256 mm de diâmetro) através de um cáliper de pistão duplo de comando hidráulico e no disco traseiro (220 mm de diâmetro) o cáliper é de pistão simples, também com comando hidráulico. A iluminação full-LED e o painel tipo Blackout.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *