III Vila Velha Motofest

O III Vila Velha Motofest – 16 aniversário do Répteis do Asfalto, acontece entre os dias 24 e 26 de outubro, na praça da Prainha, Rua Antônio Ataíde, Centro – Sentido Centro de Vila Velha (ES), próximo à Escola de Aprendizes de Marinheiros (Corrigido). Aqui o link Google.

De acordo com a organização, o evento contará com bandas, churrasco 0800, camping para motociclistas no local do evento, expositores, café da manhã e praça de alimentação além de passeio motociclístico.

Leia também:
+ Encontro de motos clássicas em Santos (SP)

A sugestão de hospedagem é o hotel Novo Praia Hotel, localizado a 50 metros do evento. Telefone (27) 3229-8668 ou e-mail novopraiahotel@hotmail.com

Mais informações:

Ruy Cabral de Paula (027) 99222-7905 – Presidente
José Ronaldo (027) 99943-3532 – Vice-Presidente
Conselheiro Luciano (027) 98122-4222 – e-mail: ludusul@hotmail.com
Pão Seco – Facção BH (031) 9503-8448 – Coordenador Facção

-Imagens e informações: divulgação-

7 comentários em “III Vila Velha Motofest

  1. Como disse, um evento que merece ser prestigiado em todos os sentidos.
    Se você vier do Norte, do Sul ou do Oeste (é que a Leste está o Atlântico e motos aquáticas ainda não foram incluídas no evento, hehehe…) percorrerá trechos espetaculares para serem viajados e curtidos. O local de realização é um sítio histórico que conta com várias atrações, dentre as quais se destacam a Prainha, o 38º Batalhão de Infantaria (de um lado), a Escola de Aprendizes de Marinheiros (do outro), um dos acessos ao Convento da Penha (em frente) e a segunda igreja mais antiga do país (na Praça Almirante Tamandaré) que fica bem próxima. Além do magia do lugar e da presença dessa grande massa que nos faz sermos irmãos, independente do modelo, da potência das máquinas e das histórias de vida de cada um. Sejam todos bem vindos ao local onde nasceu o Espírito Santo e o orgulho de ser capixaba!

  2. Grande evento e que merece ser prestigiado pela grande família moto ciclística de todo país.
    Só uma correção: Não fica próximo à Capitania dos Portos (que fica do outro lado da 3ª Ponte, em Vitória), mas sim próximo à Escola de Aprendizes de Marinheiros.

    Um abraço!

    Marcelo Alves
    Irmandade Capixaba Moto Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *