Indian resgata duas cores

A norte-americana Indian apresentou, no último final de semana (12 e 13 de julho), seu primeiro modelo 2015 com o resgate do dual-tone, o Indian Chief Classic. Por enquanto, a única novidade apresentada pela marca foi essa nova paleta de pintura em dois tons para a linha. O lançamento aconteceu no Vintage Motorcycle Day, no Mid-Ohio Sports Car Course, em Lexington, Ohio (USA). Outro anúncio no mesmo evento informou que o preço dos modelos parte de 19.799 dólares a partir do ano que vem. A Indian, maior concorrente da Hardley-Davidson nos EUA, já anunciou que dentro de seus planos de ampliar as vendas pelo mundo vai oferecer suas motos no Brasil, a partir do ano que vem.

Detalhes adicionais e informações sobre todos os modelos 2015 serão anunciados pela montadora no dia 02 de agosto durante a 74ª Sturgis Motorcycle Rally, que acontece em Sturgis, na Dakota do Sul (EUA).

A Indian Chief Classic será vendida em vermelho e preto mas terá ainda uma versão em vermelho sólido.

Leia também:
+ Indian reinterpreta o Scout
+ Harley-Davidson resgata a Roadmaster
+ Indian relança a Roadmaster
+ Victory Motorcycles apresenta o modelo Victory Magnum
+ BMW prepara nova bagger
+ Boulevard M 1800R versão B.O.S.S chega em agosto

O modelo Indian Chief Vintage estará disponível em vermelho e preto, além de um outro em vermelho, marfim e verde. A cor sólida será a preta.

Já a Indian Chieftain 2015 terá as cores vermelho e preto; vermelho, marfim e azul, além de azul e creme. São duas opções sólidas: vermelha e preta.

“Os esquemas de pintura de dois tons estão entre os elementos mais emblemáticos das motos da Indian nos anos 80, dando a elas um reconhecimento imediato dos fãs do motociclismo”, disse Steve Menneto, CEO da Indian Motorcycle, durante o Vintage Motorcycle Day. “É emocionante reintroduzir pintura de dois tons para nossa linha 2015. Estes esquemas homenageiam nossas motos do passado mas virão junto com a tecnologia excepcional e o poder da Indian”, completou.

-Imagens e vídeo: divulgação-

5 comentários em “Indian resgata duas cores

  1. Parabens a Polaris, nos toecemos e estamos anciosos pela sua chegada no Brasil, acho que todos amantes de motos estilos custom, merecem esta dadiva de podermos escolher, e termos opções de escolha, estamos aguardando a inauguraçaõ desta vinda para o Brasil, com certeza e sucesso garantido de vendas…

  2. Muito linda a moto, vi dois modelos dela em uma loja na Av. Charles de Goul, em Paris, França. Estou ansioso para ve-las rodando no Brasil.

  3. Uma marca histórica que vale pelo “vintage” e renome. Colecionadores de antigas são ávidos pelas knucle head anos 40, percebe-se um desenho mais harmonioso, suave e clássico se compararmos ás harleys(que tinham um toque mais rebeldes na época). Grande iniciativa, torço pelo sucesso da marca no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *