Interestadual de Motocross 2015

Otavio Pelegrino, piloto de Atibaia (SP), foi o vencedor da MX Open, a principal categoria da primeira etapa da Copa Interestadual de Motocross 2015. A disputa aconteceu entre os dias 25 e 26 de abril, na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba, interior paulista. Yuri Serfiots, piloto de Porto Real (RJ), ganhou na MX2.

Destaque para as categorias seniores, que tiveram gates cheios, com vitória de Ricardo “Kaphê” Sebbe na MX 40 e também MX 45. Na MX 40 Mauricio Gerlach o “Chileno”, disputou a primeira posição com Kaphê durante toda a prova; já na MX 45 a disputa foi contra Fabio Aleixo que finalizou em segundo. Na MX 30, a vitória foi de Ramon Sacilotti, piloto oficial Kawasaki campeão de rally e enduro, mas que acelera muito forte também no Motocross.

Nas categorias para motos Nacionais vitória de Valmir Polaco na MXN (Força Livre Nacional), e Igor Santos foi o vencedor na 230F. Nas categorias de base vitória de Jairo Silva Junior na MX Junior e Pedrinho Carvalho na 65cc, na MX 2 Amador a primeira colocação foi para Pedro Maciel e na Intermediária Daniel Mendes levou a melhor na disputa contra Nelson Morares.

A próxima etapa da competição deve acontecer em Atibaia (SP), em junho, ainda sem data definida pela organização do campeonato.

Resultados

MX Open – Otavio Pelegrino # 513 (Atibaia/SP)
MX 2 – Yuri Serfiots # 960 (Porto Real/RJ)
230F – Igor Santos # 137 (São Sebastião/SP)
MXN – Valmir Polaco # 1 (Guarulhos/SP)
MX 2 Amador – Pedro Maciel # 109 (Monte Verde/MG)
MX Intermediária – Daniel Mendes # 822 (Itajubá/MG)
MX 30 – Ramon Sacilotti # 512 (S.J. dos Campos/SP)
MX 40 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX 45 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX Junior – Jairo Silva Junior # 800 (Nazaré Paulista/SP)
65cc – Pedro Carvalho # 187 (Barra Mansa/RJ)

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *