Lançamentos BMW no Brasil

São Paulo (SP) – A BMW Motorrad vai concentrar lançamentos de motocicletas no Brasil no último semestre deste ano. Estão nos planos da montadora alemã montar no Brasil as novas R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e S 1000 RR. “A qualidade e agilidade de produção em nossa fábrica própria nos permite ter a melhor e mais rápida resposta do mercado. Novas unidades serão introduzidas como a F 850 GS Adventure e, no último trimestre, começam a ser vendidas a R 1250 GS e a R 1250 GS Adventure e a nova S 1000 RR. “Será um ano de manete puxado e de alto giro”, diz Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

Além de concentrar os lançamentos, a marca pretende focar suas atividades em estratégias voltadas ao cliente e que possam gerar mais experiência com a marca, além de intensificar as atividades de test-rides. A aproximação com o cliente foi o mesmo argumento da empresa ao anunciar que não vai participar do Salão Duas Rodas deste ano, em São Paulo.

Leia também:
+ Calendário de festas MotoMovimento para agosto de 2019
+ Produção mantém alta em janeiro, com 84.106 unidades, diz Abraciclo
+ Promoção Harley-Davidson para fevereiro de 2019
+ Yamaha Crosser 2019 com freio ABS na frente e a disco na traseira
+ Salão Duas Rodas 2019 sem BMW, Ducati e Harley-Davidson
+ Yamaha XJ6-N sai de linha no Brasil
+ Teste: Royal Enfield Himalayan 410
+ Recall BMW para linhas F, G, K e R
+ Teste. Yamaha MT-07 ABS 2019. Mais confortável, estável e eficiente
+ BMW traz para o mercado brasileiro o conjunto de malas Atacama Cases

De acordo com comunicado da montadora, “a empresa projeta mais de 20 lançamentos das marcas BMW, MINI, BMW Motorrad para o país em 2019. Sobre a linha de motos, “a estratégia de ter a única fábrica exclusiva para produção de motocicletas do BMW Group fora da Alemanha será vital para nossos negócios no país nos próximos anos”, conclui Echeagaray.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *