M7#001 – Twins: Portugal no Yard Built

A concessionária de Lisboa (Portugal) Yamaha Motor 7 apresentou sua customização para a competição Yard Built, promovida pela montadora japonesa Yamaha para seus revendedores em todo o mundo. A denominada M7#001 – Twins é baseada no modelo XV950 da marca. O 2015 Exclusive Yard Built Dealer Competition Stage I, onde está inscrita a M7#001 – Twins, é exclusiva aos concessionários Yamaha europeus.

“A escolha para a decoração da M7#001 – Twins, foi a fórmula que a equipa da Motor 7 encontrou para homenagear a marca Yamaha, sendo que a escolha do branco e vermelho em memória das comemorações do 50º aniversário e o amarelo e preto do 60º aniversário, em sintonia com as comemorações deste ano”, disse Miguel Osório, dono da revendedora e chefe do projeto M7#001 – Twins.

De acordo com Osório, a escolha da XV950 para a customização foi feita levando-se em conta que os outros competidores utilizam principalmente os modelos SR400 e XJR1300 para seus projetos. O uso da XV950 torna a customização diferente dos demais competidores. Já a utilização da VMAX “iria ser algo muito dispendioso!”.

Para a Motor 7, observa Osório, a customização foi mais do que um projeto europeu, “foi um projeto que nos fez relembrar os anos 70/80 em que predominava o estilo Scrambler. E foi aí que nos baseamos para tomar a decisão de optar por este design, um estilo que fez parte da nossa juventude e do primeiro contacto com o mundo das motas”, observou.

“A definição do estilo, do conceito, das cores, dos acessórios, da direção a seguir, foram os nossos maiores desafios. E agora ao fim de 7 semanas, ver esta primeira fase terminada é algo arrebatador e que nos enche o ego”, completou o concessionário.

Os modelos que participam do 2015 Exclusive Yard Built Dealer Competition Stage I podem ser vistos e votados no site do concurso www.yamaha-yardbuilt.com.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “M7#001 – Twins: Portugal no Yard Built

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *