México vence Battle of the Kings

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson anunciou o vencedor do Battle of the Kings 2020. É Oscar Peralta, da Harley-Davidson Querétaro, do México, com a customização “Apex Predator”. O evento é uma competição anual de customização das concessionárias da marca entre seus revendedores de todo o mundo.

“A equipe iniciou o design da Apex Predator com o mantra: “Nascida para atacar sem desafios. Nascida para viver sem rival”. Mantendo a equipe focada em criar uma aparência agressiva para a disputa no King of Kings. A moto demonstra claramente as habilidades técnicas da concessionária Querétaro, com um escape deslumbrante 2-1-2 feito a mão sob o banco, combinado com a rabeta ventilada que acomoda o escape. Criando uma linha fluida a partir dos discos de freio ondulados e do garfo invertido Showa na frente”, diz a marca norte-americana.

A dianteira limpa usa o farol LED Daymaker de uma Harley-Davidson Breakout. As linhas e o design da motocicleta são ininterruptas com o painel de tela plana TFT. A Apex Predator também conta com uma coleção de controles personalizados nas mãos e nos pés, combinados com o assento Alcântara com acabamento a mão. A carenagem adicional feita sob medida incorpora as entradas de ar duplas, complementando a postura da motocicleta.

Leia também:
+ KTM e BMW desistem do EICMA 2020
+ Mercado brasileiro de motos na quarentena
+ MXF 250ts 2020 chega por R$ 26.490
+ Salão Moto Brasil 2020 mantém concurso de customização
+ BMW lança garantia de três anos de fábrica
+ Honda lança edição especial da NXR 160 Bros 2020
+ BMW registra modelo custom no Brasil
+ Calendário MotoMovimento para Setembro de 2020
+ Damon Motorcycles e Blackberry lançam modelo elétrico esportivo Hypersport

Em segundo lugar ficou a concessionária Harley-Davidson Athens, da Grécia, com a customização chamada de Gryps, feita com base na H-D Roadster. Um elogio especial foi dado à Harley-Davidson Thunderbike, que recebeu o prêmio H-D Styling Team Pick por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson Motor Company. A concessionária brasileira Autostar Harley-Davidson participou da competição com a roadXter. A competição anuncia somente o primeiro e segundo lugares.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *