Moto-tatuagem

Moto-tatuagem: A empresa polonesa de customização de motos e carros – Game Over Cycles – apresentou, no London International Tattoo Convention 2014 (26 a 28 de setembro), a Cheyenne Bike – Recidivist, uma motocicleta planejada para ser decorada por tatuadores profissionais. Para a customização com a tatuagem, o modelo foi revestido com um couro que imita a cor da pele humana branca. A empresa diz que pode vender outros modelos com a preferência de formas e conteúdos de tatuagem escolhidos pelo cliente.

“Assim como tradicionalmente as tatuagens de prisioneiros são um código secreto usado como meio de comunicação e expressão pessoal, da mesma forma, cada proprietário de uma Recidivist se expressará na construção e decoração de sua máquina”, diz um comunicado da empresa sobre o conceito da motocicleta.

Leia também:
+ Tarso Marques vence em Key West
+ O lixo de Roland Sands
+ Lauge Jensen e A. Kahn Design apresentam novo modelo
+ O fluxo perfeito de Willie Knoll
+ Henrik Fisker volta com Viking Concept

O projeto é uma parceria entre a Game Over Cycles, a alemã Cheyenne equipamentos de tatuagem profissional e a holandesa Zodíaco Performance Products Harley-Davidson. A Cheyenne Bike – Recidivist, baseada no modelo Harley-Davidson Softail, ainda não tem preço definido. Da moto original ficaram somente o motor e o quadro.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Moto-tatuagem

  1. Personalização a gosto do cliente, demonstra-se caráter pessoal do dono. Bem bacana. Sinal de bom gosto, o contrário das barbaridades insanas de mal gosto que presenciei lá no japão, com os estrapafuriosos e bregas “bossozoukos”, gangues de motoqueiros forgados e covardes (arrebentei com dois).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *