MotoE Misano

São Paulo (SP) – Eric Granado ficou mais distante de vencer o Mundial de Moto-E. Na primeira prova da rodada dupla realizada no circuito de Misano, Itália, o piloto da equipe espanhola Avintia acabou caiu curva quatro durante a terceira volta quando ultrapassava o belga Xavier Simeon (equipe LCR) para tomar o quarto lugar. O acidente tirou Granado e Simeon da corrida. Como resultado, Granado largou da 14ª posição na segunda corrida, disputada no último domingo.

O brasileiro enfrentou problemas mecânicos, além do toque de um adversário. “Eu vinha fazendo boas ultrapassagens e acho que chegaria no pelotão da frente, mas levei um toque de um adversário e, além disso, a moto perdeu o freio na dianteira. O problema melhorou somente no final da corrida, mas aí já era tarde para tentar chegar entre os primeiros”, conta Eric, que terminou no sétimo lugar.

Leia também:
+ Harley-Davidson lança o Rider Wanted 2021
+ BMW lançará a R 1250 RT no Brasil no final do ano
+ Honda abre pré-venda da linha CRF 2021 no Brasil
+ Ducati Multistrada 950S. No Brasil por R$ 94.990
+ Elétrica Voltz Motors abre loja em SP
+ BMW tem 9 patentes para elétricas
+ KTM abre venda direta de acessórios originais da linha Off Road SX e EXC

A vitória na primeira prova da rodada dupla da Moto-E em Misano foi do suíço Dominique Aegerter (equipe Dynavolt Intact GP), com o italiano Matteo Ferrari (Gresini Racing) vencendo a segunda depois de Aegerter também levar uma batida de um adversário e sair da pista – terminando sem pontuar na corrida complementar do final de semana. Com estes resultados, Ferrari é o novo líder, com 86 pontos contra 82 de Aegerter. Granado é o quinto, com 43.

Calendário

6ª etapa – 10/10 – Le Mans, França
7ª etapa – 11/10 – Le Mans, França

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *