MXF 300RX Six Days

São Paulo (SP) – A MXF Motors lançou a edição MXF 300RX Six Days. O modelo, de 300cc, é uma homenagem à competição de enduro International Six Days Enduro (ISDE), que a montadora curitibana participou pela primeira vez, em novembro do ano passado, em Portugal. A empresa competiu com a MXF 250RX, de 250 cilindradas, pilotada pelo mineiro Vítor Borges. A edição especial deve chegar ao mercado em até 15 dias por R$ 27.990.

Com as cores da bandeira de Portugal, a edição limitada tem escape completo Belparts; coroa BMS IronRocket de aço microligado; protetor traseiro de disco BMS Racing; pedaleiras em alumínio BMS Drop; protetores de mão e motor Biker; guia traseiro da corrente Biker; farol de led MXF Special Parts; discos de freio dianteiro flutuante e traseiro sólido Parts 57; respiro de tanque BMS 360; expansor do reservatório de freio traseiro BMS; ponta de pedal de freio BMS com cabo de segurança; gráficos Renova Grafix Six Days Portugal.

Leia também:
+ Como manter a moto na quarentena por BMW, Ducati e Harley-Davidson
+ Por quarentena, fábricas estendem paralisação
+ Mercado de motos em março tem menor venda média diária desde 2004
+ Ducati abre pré-venda da Scrambler Icon 2020
+ KTM e BMW desistem do EICMA 2020
+ MXF 250ts 2020 chega por R$ 26.490
+ BMW lança garantia de três anos de fábrica
+ Honda lança edição especial da NXR 160 Bros 2020
+ BMW registra modelo custom no Brasil

No motor, quatro tempos de 300 cm³ com 4 válvulas e refrigeração a água. Com potência máxima de 33 cv a 9.000 rpm, e torque de 2,58 kgf.m a 7.400 rpm. Transmissão de seis velocidades e velocidade máxima de 160 km/h. “A moto é um troféu para a marca e um presente para os fãs da MXF, que se orgulham de ter um modelo inspirado na inédita participação no Six Days”, diz Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da equipe MXF Motors.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *