Nova Vespa GTS 300 Super

A versão 2014 da Vespa GTS 300 Super incorporou três novos sistemas de segurança ativa. Agora o modelo conta com ABS, controle de tração e sistema de suspensão Enhanced Sliding Suspension (ESS). O ABS e de Controle de Tração também foram instalados no modelo 946. O ESS já foi incorporado aos modelos Primavera e Sprint. Na Europa, a GTS sai por 5.444 €.

As duas versões GTS (Standard e Super) tem o mesmo motor monocilíndrico de 278 cc de quatro válvulas que rende 22 HP a 7.500 rpm. Apenas na Europa haverá também uma versão GTS Super com motor de 124 cc de 15 HP a 9.750 rpm.

Leia também:
+ Guerra no mundo maxi scooter
+ Citycom com freio combinado
+ BMW inicia produção do scooter elétrico C Evolution
+ Vespa Primavera é lançada na Europa
+ BMW C 600 Sport abre vendas no Brasil
+ Yamaha lança oficialmente o Tricity 2015

Os modelos da Vespa agora integram os scooters com SmartPhones. As funções disponíveis são velocidade, potência, torque, consumo de combustível, GPS, pressão dos pneus, entre outras informações.

Na estética o GTS tem luz de diurna de LED e painel de instrumentos digital. As cores da versão GTS disponíveis serão preto, azul e cinza, todas com assento em bege. Já o GTS Super terá assento em preto e opções de cores em preto, branco, vermelho e azul.

-Imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *