Nova YZF-R1, em Milão

A Yamaha apresentará no próximo dia 3 de novembro a nova versão da YZF-R1, no Salão de Milão (EICMA), na Itália. A apresentação será transmitia ao vivo na internet, em um hot site http://www.yamaha-we-r1.com/.

A apresentação no site está marcado para 21h no CET (Coordinated Universal Time), ou 18h em locais fora do horário de verão brasileiro e 19h para estados dentro do horário de verão.

Leia também:
+ Nova Scrambler tem motor 803cc
+ Suzuki GSX-S1000 versões naked e semi-carenada
+ BMW apresenta três novidades no Intermot
+ Conceito H2 da Kasawaki de 300 cavalos de potência
+ XJR1300 Racer estreia em Colônia

O hot site tem a contagem regressiva para o lançamento e um vídeo ao fundo que pode ser visto abaixo. NO teaser pode-se ver que Valentino Rossi e o tetracampeão americano de Superbike, Josh Hayes, conversando a respeito do modelo. A Yamaha também já divulgou uma foto do painel do modelo.

-Imagens e vídeo: divulgação-

4 comentários em “Nova YZF-R1, em Milão

  1. Desde que vi a primeira R1 fiquei louco, mas a grana me faltava, os anos passarão e hoje tenho na garagem um R1 2008 Branca e vermelha, a mais linda de todas, R1 sem comentarios, quem nunca teve uma na garagem não pode falar nada, porque dar uma volta na quadra é uma coisa e ter ela para usar quando quiser é outra historia…..sem desfazer as concorrentes, pronto falei

  2. A Yamaha, quando resolveu gritar no mundo das motos esportivas na década de 70, arrasou com pouca cilindrada e preço competitivo. Em 80, balançava a cabeça dos jovens em São Paulo com as rx,rd, rdz, dt. Em 92, a Honda lançou a revolucionária cbr fire blade, destronada em 96, pela yamaha que cantou forte com a revolucionária R1. E aqui no Brasil, acredito ser quase unanimidade de sonho dos yamaheiros amantes de esportivas. Que esse lançamento estremeça a nova h2, cbr, panigale…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *