NXR 160 Bros

São Paulo (SP) – A Honda lançou a linha 2020 do modelo NXR 160 Bros ESDD com três opções de cores: vermelho, preto e azul além de novos grafismos. As versões começam a ser vendidas no final deste mês com preço público sugerido de R$ 12.860. As características técnicas continuam as mesmas do modelo anterior.

O motor é o mesmo monocilíndrico arrefecido a ar de 4 tempos, com comando único de válvulas no cabeçote (OHC – Overhead Camshaft) que trabalha com balancins roletados. Equipado com partida elétrica e alimentado pelo sistema de injeção de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection) FlexOne, permite o uso de etanol e gasolina em proporções variadas.

Com 162,7 cm3, tem potência máxima de 14,7 cv com etanol (14,5 cv com gasolina), a 8.500 rpm. O torque máximo é de 1,60 kgf.m com etanol (1,46 kgf.m com gasolina), a 5.500 rpm. O câmbio tem cinco velocidades.

Leia também:
+ Teste Harley-Davidson Iron 1200
+ Kawasaki lança, no Japão, a Z H2, nova naked com Supercharger
+ Ducati apresenta a Streetfighter V4, na Itália
+ Linha 2020 Harley-Davidson com três novos modelos
+ KTM anuncia que vai participar do Salão Duas Rodas 2019
+ Mundial de motovelocidade MotoGP anuncia volta ao Brasil em 2022
+ Teste Kawasaki Z900 RS e o resgate do prazer de pilotar

O painel de instrumentos é “blackout” digital, o bagageiro tem alças laterais e o farol de policarbonato conta com refletor multifocal envolto por carenagem.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *