Passeata ITACI

Cerca de duzentas crianças e aproximadamente 500 motociclistas participaram da Passeata Itaici que lembrou a luta contra o câncer infantil, hoje (22/11), em São Paulo. Promovido pelo Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI), com apoio de empresas e de clubes de futebol de São Paulo, o evento contou ainda com a participação da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar de São Paulo.

A intenção da passeata foi lembrar que amanhã, 23 de novembro, é o Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil e a importância da doação de sangue e de medula óssea no tratamento das crianças com câncer. A passeata saiu da frente do ITACI, passou pelas avenidas do centro de São Paulo Dr. Arnaldo, Consolação e São João. Na sede da ROCAM aconteceram evento para as crianças e adultos. As crianças foram transportadas por ônibus de turismo e em alguns carros da ROCAM até o batalhão.

-Imagens: MotoMovimento-

Um comentário em “Passeata ITACI

  1. Alguns integrantes do nosso Grupo HOGssauros, motociclistas natos, estiveram presentes no evento
    organizado pela ROCAM. fomos dar apoio as crianças portadoras de câncer e cumprimentar o 2º Batalhão de Policia de Choque pela bela ação que realizaram!… Aos apoiadores e integrantes, Parabéns pela bela organização do evento! … Feliz Natal a todos e que 2015 seja um ano repleto de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *