Paulista de Motocross

A Pista de Motocross do Sítio São José, localizada na divisa entre Campinas e Indaiatuba, no interior de São Paulo, receberá no próximo final de semana dias 07 e 08 de junho a 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross. A competição, em sua décima primeira edição, pela primeira vez será realizada na cidade. A entrada ao público é franca e o local conta com lanchonete, restaurante e opções de turismo rural.

A pista tem foi tda reformada por Sergio Pellegrino “o Alemão” de Atibaia, que vem se tornando um expert na modalidade. A prova deve receber um grande número de participantes, pois a disputa ainda esta no começo e muitos pontos estão em jogo na classificação geral.

Os destaques da primeira etapa foram Netynho Araújo vencendo a MX 2 e MX Open, Rafael Jaqueta que venceu a MX 4 tempos e Dudu Diego que venceu a 230F, os pilotos devem vir com vontade de mais uma vitória para a segunda etapa.

O campeonato tem disputa em dez categorias: MX Júnior, 230F, MXN, MX2T, MX4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30 e MX 40. Essas categorias favorecem os pilotos regionais, pois eles podem correr em duas ou mais baterias, utilizando cada etapa para sua evolução dentro das pistas.

Serviço:
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014
2ª etapa – 07 e 08/06/2014.
Pista de Motocross São José
(Campinas/SP)

Sítio São José Turismo Rural, com pistas de Motocross e Velocross.
Todo sábado e domingo a partir das 10 horas – MX, VX e Turismo Rural.
Contato: Luiz (Alemão) – (19)99806-5278.
Como chegar: Estrada do Fogueteiro, a pista fica perto do Aeroporto de Viracopos estrada Indaiatuba/Campinas (Rod. Santo Dumont).

Treinos: Sábado – das 14h às 17h
Prova: Domingo – treinos a partir das 9h provas a partir das 11h

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *