PCX 2015 DLX

A Honda apresentou a versão PCX 2015 DLX, com uma nova combinação de cores preto fosco nas carenagens e dourado nas rodas. O modelo já tem as opções branca e preta perolizadas. O preço público sugerido de R$ 8.990.

A versão DLX conta com o sistema “Idling Stop System”, que interrompe o funcionamento do motor em paradas. Os freios contam com o sistema CBS (Combined Brake System), capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência, segundo a montadora.

Leia também:
+ UNU Munique Motors lança modelo elétrico
+ Linha 2015 da PCX no Brasil tem novas cores
+ Citycom com freio combinado
+ Vespa Primavera é lançada na Europa
+ Piaggio renova X 10 500

Com cilindrada de 152,9 cm³, o motor de quatro tempos é do tipo OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. O sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

O scooter dispõe de compartimento abaixo do assento com capacidade para acomodação de um capacete. Na carenagem frontal, há ainda um porta objetos para que itens menores, como carteira e celular.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “PCX 2015 DLX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *