Preços definidos para Tiger 800

A Triumph definiu os preços da linha Tiger 800 que começa a ser vendida no Brasil a partir de abril. Os modelos já estavam sendo comercializados em pré-venda. Segundo comunicado divulgado hoje (17/03) pela montadora inglesa, as novas Tiger 800 XRx e Tiger 800 XCx começam a ser vendidas com preço sugerido de R$ 42.190 e R$ 45.390, respectivamente. A marca inglesa espera comercializar 1.500 unidades da nova Tiger 800 no Brasil em 2015, entre as duas versões.

De acordo com a marca, “as duas versões trazem como principais diferenciais novo visual, tecnologia mais focada no piloto com novos itens de conforto e segurança de série, menor consumo de combustível e melhor desempenho off-road, entre muitas outras inovações”. Entre os itens de série estão sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, freio ABS comutável, controle de tração, diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático.

Leia também:
+ Honda apresenta a NC 750X
+ Triumphy chama recall para Tiger Explorer e Tiger Explorer XC
+ V-Strom 650XT estreia na Europa

As duas versões serão comercializadas no mercado brasileiro em três opções de cores: branco (Crystal White), preto (Phantom Black) e azul (Caspian Blue). Um conjunto de pacotes de acessórios foi desenvolvido para a nova Tiger 800. Com opções “esportivo”, “conforto”, “viagem”, “proteção” e “bagagem”, os pilotos podem personalizar a moto segundo suas necessidades e preferências pessoais.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *