Queda tira inglês do Raízes do Amazonas

O inglês Guy Mathew, sofreu uma queda e precisou deixar a Expedição Raízes do Amazonas, que vai atravessar o estado percorrendo as margens da Rio Amazonas. Apesar do acidente, ele passa bem e já embarcou de volta para Londres para se recuperar.

A expedição continua com os demais quatro aventureiros. A jornada inédita percorrerá por terra toda área de influência do maior rio do mundo. Eles seguem em direção ao marco da nascente e já atravessaram os estados do Pará e Tocantins enfrentando a Rodovia Transamazônica.

Leia também:
+ As primeiras imagens da expedição Raízes do Amazonas
+ O projeto Raízes do Amazonas
+ Expedição está dentro da floresta

O próximo destino será a cidade de Manaus, para então encarar a segunda etapa da aventura extrema, passando pela BR319 e iniciando o trecho de floresta densa, sem pontes e sem trilhas.

-Imagens e informações: divulgação-

2 comentários em “Queda tira inglês do Raízes do Amazonas

  1. Pessoal sem loucuras;muito cuidado e muita observação;é preciso estar atento aos reflexos não se arrisca ;se planeja,corpo cansado não tem reflexo;alem domais a adaptação do corpo ao calor e a umidade da amazônia e lento,estou torcendo por vocês quatro no final desta jornada e o inglês enquanto se recupera vai assistir o resto da aventura no sofá a 10000km daqui;boa aventura e deixando muita amizade e respeito por onde passarem

  2. Esse inglês vai ter história pra contar na terra da rainha. Mermão, melhoras; quedas acontecem. Que Deus te abençoe e te guarde, faça resplandecer o Teu rosto sobre ti, assim como viste o amanhecer em terras tupiniquins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *