Recall BMW

A BMW Motorrad convoca os proprietários das motocicletas modelos S 1000 RR, K 1300 S e K 1300 R, fabricadas entre 18 de dezembro de 2009 e 2 de junho de 2014, a comparecerem a uma concessionária autorizada da marca para realizar a inspeção do pneu dianteiro de sua motocicleta, que pode ter sido fabricado pela marca Continental. Ao todo, foram afetados 3.243 chassis não sequenciais, considerando os três modelos.

O pneu dianteiro pode apresentar falhas na banda de rodagem e/ou cintas, resultando em possível esvaziamento imediato, com risco de acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiro e terceiros.

Veja também:
Clique AQUI para abrir a tabela em PDF dos preços de fevereiro de 2015 dos modelos BMW no Brasil

Caso seja constatada em inspeção técnica na concessionária autorizada a necessidade da troca do pneu dianteiro, a substituição será realizada sem ônus para o cliente, mediante a entrega de um novo pneu pelo representante autorizado da Continental no Brasil.

Os pneus Continental em questão são objeto de recall já iniciado pela própria fabricante. Os clientes que já se dirigiram a uma concessionária BMW Motorrad não precisam tomar nenhuma outra providência. No entanto, aqueles que tiveram o pneu substituído em um revendedor autorizado Continental devem comparecer a uma concessionária BMW Motorrad para obter o documento atestando a realização do reparo.

Para mais informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o website (www.bmw-motorrad.com.br).

-Imagens e informações: divulgação-

2 comentários em “Recall BMW

  1. É ´só trouxas com dinheiro iguais a voce que se aventura no Brasil a comprar BMW, pra dizer que pode, tem que sofrer mesmo, agora a falta de responsabilidade da BMW em relação aos consumidores no Brasil é coisa absurda, veja o Recall deles o pneu que pode esvaziar de repente, causando no mínimo um braço quebrado e no máximo uma fatalidade sabe porque no Brasil as leis só valem no papel ! ! !

  2. É uma pena uma marca de excelência ,com uma rede de assistência tão ruim.Eu tinha uma K e vendi depois de tantos dissabores e obrigado a ouvir tanta besteira e exploração nos Concessionários.
    Reparem a quantidade de BMW à venda comparado com outras marcas e perguntem aos usuários se estão satisfeitos com a rede de Conc.Só a BMW não percebe ou finge que não, deixando apenas que suas críticas sejam atendidas por meninas que nada entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *