Recall Harley-Davidson

“A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring, modelos Street Glide, Road King Classic, Ultra Limited, Street Glide Special e Road King Police, e das motocicletas CVO, modelos CVO Limited e CVO Street Glide, anos de fabricação 2013, 2014 e 2015, modelos 2014 e 2015, para comparecerem a uma concessionária da marca.

O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição dos grampos de retenção dos pinos de fixação das bolsas laterais. Tal medida é necessária por causa de possível instalação de grampos de retenção dos pinos de fixação das bolsas laterais inadequados.

Modelos

FLHX – Street Glide

(ano 2014/modelo 2014)

Chassi

– 9321KBMJ0ED614067 a 9321KBMJ9ED684232
– 9321KBMJXED620393 a 9321KBMJXED692341

FLHRC – Road King Classic

(anos 2013, 2014 e 2015/ modelos 2014 e 2015)

Chassi

– 9321FRMJ0ED620304 a 9321FRMJ9FD679076
– 9321FRMJXED614087 a 9321FRMJXFD677417

FLHTK – Ultra Limited

(anos 2013, 2014 e 2015/modelos 2014 e 2015)

Chassi

– 9321KRMJ0FD607579 a 9321KRMJ9FD652357
– 9321KRMJXFD607587 a 9321KRMJXFD661360

FLHXS – Street Glide Special

(anos 2014 e 2015/modelo 2015)

Chassi

– 9321KRMJ0FD607579 a 9321KRMJ9FD652357
– 9321KRMJXFD607587 a 9321KRMJXFD661360

FLHP – Road King Police

(ano 2015/modelo 2015)

Chassi

– 5HD1FHMC2FB652726 a 5HD1FHMC9FB652657

FLHTKSE- CVO Limited

(anos 2014 e 2015/modelos 2014 e 2015)

Chassi

– 5HD1TENC0EB955816 a 5HD1TENC9EB956446, 5HD1TENCXEB950350 e 5HD1TENG4EB955866
– 9321TENJ0FD952504 a 9321TENJ9FD953506 e 9321TENJXFD954146

FLHXSE – CVO Street Glide

(anos 2014 e 2015/modelo 2015)

Chassi

– 9321PXNJ0FD953216 a 9321PXNJ9FD954834
– 9321PXNJXFD953224 a 9321PXNJXFD957564

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco de dados.

O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 30 minutos. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.”

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *