Resultado Arte Sobre Tanques

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson do Brasil arrecadou R$ 70 mil com a campanha solidária Arte Sobre Tanques que rifou “meio-tanques” customizados. Todo o valor arrecadado foi direcionado para as instituições Instituto Maria de Lourdes (R$ 8.650), Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381 (R$ 8.802,11), Hospital do Câncer de Goiânia (R$ 19.180), Rede Feminina Combate ao Câncer de Campo Grande (R$ 6.150), Médicos Sem Fronteiras (R$ 17.276), Casa do Menor de Sorocaba (R$ 3.903,88) e Instituto do Câncer de São Paulo (R$ 6.515).

Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson, com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contaram uma história e passaram uma mensagem pelos “meio-tanques” customizados. “Participar dessa campanha, para mim, foi além do que esperava. Fazer parte de uma ação fantástica, por meio de uma marca maravilhosa, junto com os melhores artistas do universo das duas rodas foi algo realmente incrível. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pela ação e oportunidade de estar fazendo arte e o bem”, diz Sthephanie Corvett, artista responsável pelo “meio-tanque” “Harley-Davidson ‘Mulheres’ – o começo”.

Os H.O.G. Chapters participantes da campanha além de suas respectivas concessionárias, foram divididos em oito grupos. Cada um deles foi responsável por um “meio-tanque” customizado, que arrecadou fundos para uma instituição local. Desta forma, a ação teve ampla participação e envolvimento das concessionárias da Harley-Davidson do Brasil e seus respectivos H.O.G. Chapters. “Parabéns pela campanha! Ela foi um sucesso e repleta de criatividade, além de prática e funcional. Obrigado por todo o apoio de vocês”, diz Mauro Francisco, concessionário da Ribeirão Preto Harley-Davidson.

Leia também:
+ Triumph resgata nome Trident para novo conceito
+ Conheça tecnologias Kawasaki para suspensão, ABS e curvas
+ Produção de motos em recuperação
+ Honda CBR 600RR reaparece na Europa
+ Harley-Davidson do Brasil na pandemia
+ Calendário atualizado MotoGP 2020
+ Elétrica espanhola Urbet Nura. Pequena esportiva com 190 km de autonomia
+ XI Salão Nacional e Internacional das Motopeças adiado para abril de 2021
+ Salão Moto Brasil (SMB) 2020 remarcado para novembro

“Gostaria de agradecer a Harley-Davidson do Brasil pela oportunidade de participar dessa campanha. Foi muito gratificante poder fazer parte desta ação, ajudando quem nos ajuda na estrada e estão carentes de recursos. Fizemos novos amigos nessa confraternização dos Chapters e foi maravilhoso. Obrigado, H-D”, observa Guilherme Ricardo Vaz de Mello, Road Captain Belo Horizonte Chapter Brasil.

“Agradeço a Harley-Davidson do Brasil por ter nos proporcionado uma experiência tão incrível que nos uniu mais ainda enquanto família H-D. Foi um prazer ajudar o MSF e promover essa parceria entre as equipes de Santos e Ribeirão Preto. Em nome do Santos Chapter Brasil, agradeço a todos por esse projeto e parceria”, afirma Andrea Falino, L.O.H. Officer Santos Chapter Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *