Rider Wanted

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson do Brasil vai escolher um piloto para fazer uma viagem patrocinada pela marca de Salvador (BA) a Brasília (DF), pilotando uma Ultra Limited. A intenção é promover o novo sistema Reflex Defensive Rider Systems (RDRS) em uma passeio de dez dias, em 2021. “O Rider Wanted 2021 tem como objetivo criar conteúdo para o fim de aproximar ainda mais a H-D de seus clientes e entusiastas, promovendo a descoberta de mais lugares, mais paisagens, mais pessoas e mais histórias a bordo de uma motocicleta”, informa a empresa.

Para participar, o interessado precisa acessar o site https://freedom.harley-davidson.com/pt_BR-Rider-Wanted-Contest e efetuar o cadastro até 15 de novembro. Após o registro dos dados, os participantes devem enviar um texto de no máximo 10 linhas, ou enviar o link de um vídeo próprio postado no YouTube, com até dois minutos de duração, que melhor responda à pergunta: “Por que eu deveria ser escolhido para ser o motociclista nesta viagem dos sonhos da Harley-Davidson?”. A dinâmica para a escolha do selecionado final seguirá critérios específicos, dentre aqueles previstos no regulamento.

Leia também:
+ BMW lançará a R 1250 RT no Brasil no final do ano
+ Honda abre pré-venda da linha CRF 2021 no Brasil
+ Ducati Multistrada 950S. No Brasil por R$ 94.990
+ Elétrica Voltz Motors abre loja em SP
+ Produção da indústria brasileira de motocicletas em agosto 2020
+ BMW tem 9 patentes para elétricas
+ KTM abre venda direta de acessórios originais da linha Off Road SX e EXC
+ Abraciclo apresenta números do setor dos últimos anos
+ BMW traz para o Brasil a S 1000 RR com pacote M

O Reflex Defensive Rider Systems ou Sistema Reflex de Direção Defensiva (RDRS) é um novo conjunto de tecnologias projetadas para adequar o desempenho da motocicleta à tração disponível durante a aceleração, a desaceleração e a frenagem. Foi projetado para ajudar o motociclista a controlar o veículo ao acelerar e frear em linha reta ou nas curvas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *