Royal Enfield Belo Horizonte

São Paulo (SP) – A Royal Enfield abriu nova loja em Belo Horizonte. É a sexta unidade no Brasil que integra o plano de expansão da marca com 10 pontos de venda, em diversas regiões do País, até março de 2020. Além da linha de motocicletas, com Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500, a concessionária conta com portfólio de roupas; acessórios, como luvas e capacetes; e itens para personalização. Tem oficina própria e oferece a possibilidade de realizar test rides.

Uma das atrações da abertura é a Himalayan Sleet, nova versão – em edição especial – da motocicleta mais vendida da marca no Brasil, que estará disponível para venda na unidade mineira. Recém-lançado no Salão Duas Rodas, o modelo destaca pintura camuflada e kit de acessórios inclusos, como malas laterais metálicas e protetor de motor.

Leia também:
+ Nova Ducati Diavel 1260 S. Mais potente e confortável
+ Honda ADV 150 e Forza 300. Promessas para o Brasil, em 2020
+ Kawasaki apresenta Z900 e KX250 atualizadas no SDR
+ Royal Enfield divulga preço da Intercept e Continental GT 650cc
+ Produção de motos deve ser maior em 2019
+ Honda lança a Neo Sports Café CB 650R no Salão Duas Rodas
+ Kawasaki Ninja H2 SX SE+ chega por R$ 139.990
+ Aston Martin AMB 001. Edição limitada por 108 mil €
+ Protótipo BMW R18/2 apresentado no Salão de Milão
+ BMW G 310 R tem nova cor vermelha

Segundo o diretor Geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti, existe uma grande expectativa pela chegada ao mercado mineiro. “A abertura de uma concessionária na região era uma demanda constante dos fãs da Royal Enfield. Acreditamos que a facilidade de acesso, inclusive para os serviços pós-venda, será fundamental para atrair novos consumidores”, afirma.

“Ao saber que a Royal Enfield estava buscando um parceiro em Belo Horizonte para concessão, ficamos empolgados e vamos focar toda nossa vasta experiência no segmento de veículos e a credibilidade do Grupo Valence no mercado para atender os clientes e fãs da marca na região”, diz o diretor Comercial do Grupo Valence, Sérgio Costa.

@royalenfieldbh
Avenida Barão Homem de Melo, 2.510
(31) 2116-2000

-Informações e imagens: divulgação/Gustavo Lovalho-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *