Royal Enfield Build Train Race 2022

São Paulo (SP) – A Royal Enfield do Brasil abre hoje as inscrições para mulheres motociclistas participarem da segunda edição do Build Train Race, que significa construir, treinar e correr. O programa, que incentiva o motociclismo feminino, envolve a customização de uma Royal Enfield Interceptor 650, treinamentos em circuitos de terra e participação nas competições de Flat Track no Brasil.

O processo seletivo será de 19 de janeiro a 01 de março de 2022. Nesse período, as inscrições poderão ser feitas através do site https://buildtrainrace.com/brazil/. A Royal Enfield do Brasil irá selecionar seis pilotas com base em experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição.

Cada contemplada receberá uma Royal Enfield Interceptor 650 para iniciar a primeira etapa do programa: a customização da motocicleta nas diretrizes do Flat Track. Além da motocicleta, as pilotas receberão patrocínio para a customização, que deverá ser feita exclusivamente por elas, com auxílio de parceiros.

Leia também
+ Harley-Davidson: modelos e preços 2022
+ Abraciclo: projeção conservadora para produção de motos em 2022
+ Crise e a Pandemia não afetam marketshare do mercado de motocicletas brasileiro em 2021
+ Bimota KB4 no EICMA 2021
+ Teste scooter Dafra Cruisym 150
+ Teste Royal Enfied Meteor 350

“Esse ano aumentamos o número de pilotas do programa, refletindo o sucesso da primeira edição. Além disso, acreditamos na modalidade do Flat Track no Brasil e incentivamos a participação de cada vez mais mulheres no esporte”, diz Clevir Coleto Correia, Gerente de Marketing Royal Enfield Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *