Royal Enfield Bullet 500

São Paulo (SP) – A Royal Enfield começou a comercializar o modelo Bullet 500 com disco de freio na roda traseira e sistema ABS em ambas, como equipamento original. O objetivo da marca é atender às normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) sobre a obrigatoriedade de freios ABS para modelos acima de 300cc ou combinados para motos abaixo dessa cilindrada. O preço sugerido para comercialização do modelo, sem frete, é de R$ 19.990, nas concessionárias oficiais da marca em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas (SP).

“A obrigatoriedade do ABS é um passo importante para salvar vidas, já que o sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas em situações de emergência. A Royal Enfield sempre dispôs de produtos que oferecem segurança e, por isso, optou por inserir esses equipamentos de frenagem na Bullet. Além disso, vale ressaltar que a Himalayan chegou ao Brasil, em janeiro deste ano, já com ABS de fábrica. Para a Classic, desde o segundo semestre de 2018, as versões sem ABS estão sendo gradualmente substituídas por unidades com o sistema”, diz Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil.

Leia também:
+ Kawasaki lança a versão Standard da Ninja ZX-10R
+ Produção de motos aumenta 8,9% em agosto, diz Abraciclo
+ Recall nova geração BMW S 1000RR na Europa
+ Honda CG 160 2020 tem novas cores
+ Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020. No Brasil, por R$ 95.990
+ Teste scooter Honda Elite 125
+ Royal Enfield muda estrutura para aumentar vendas
+ Salão Duas Rodas 2019 abre venda de ingressos
+ Teste Kawasaki Versys 1000 2020
+ Salão Duas Rodas aposta em test rides

A Bullet possui 500 cilindradas e injeção eletrônica. É a mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, sendo fabricada desde 1932. Com uma base de clientes global muito leal, é reconhecida por ser sinônimo de força e confiabilidade. Apresenta um design atemporal e icônico, que mantém a aparência tradicional de mais de oito décadas de existência, agora equipada tecnologicamente com os avanços da engenharia. Sua pintura feita à mão, desenhada com risca de giz, pode ser encontrada nas cores preto com prata, verde com dourado e cinza com laranja.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *