Royal Enfield

São Paulo (SP) – A Royal Enfield anuncia a inauguração de sua concessionária em Recife (PE), a 14ª no Brasil e integra o plano de expansão da marca, sendo a segunda loja na região Nordeste. Além da linha de motocicletas comercializadas no Brasil, que engloba os modelos Twin Interceptor 650 cc, Twin Continental GT 650cc e Himalayan 410 cc, a loja conta com o portfólio de roupas para o motociclista, além de acessórios para a personalização das motocicletas. Oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com seu conceito boutique e oficina no local, além da possibilidade de agendar test rides.

Segundo o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti, “a segunda concessionária Royal Enfield da região Nordeste representa o crescimento da marca para um dos mercados de maior potencial no Brasil, não somente para as motocicletas Himalayans, que são para todo terreno, mas também para os novos produtos que lançaremos em breve”.

Leia também
+ Mercado: produção de motos espera volta da economia com vacinação, diz Abraciclo
+ Royal Enfield Classic 500cc Tribute Black marca fim das 500cc no Brasil
+ Kawasaki apresenta a versão 2022 da Ninja ZX-10R
+ Edição 2021 do Salão Duas Rodas é adiado para novembro de 2022
+ Honda lança CRF 1100L Africa Twin 2021
+ Harley-Davidson cria marca própria para motos elétricas
+ Suzuki apresenta, na Europa, a nova GSX-S 1000 2021
+ Big trail chinesa CFMoto 800MT

A expansão da Rede de Concessionários reflete o aumento dos emplacamentos e lançamento de produtos que garantem a rentabilidade da Rede de Concessionários, diz Claudio. “Iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes do segmento de motocicletas, como Londrina e Vitória. Outras quatro praças estão em processo de avaliação, estamos “abertos ao recebimento de propostas de intenção”.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *