Royal Enfield Scram 411

São Paulo (SP) – A Royal Enfield lançou mundialmente a Scram 411, primeira adventure crossover da marca indiana. Desenvolvida na plataforma do motor LS-410 e chassi Harris Performance, a moto, segundo a empresa, “combina agilidade espirituosa nas ruas da cidade, com capacidade competente em estradas irregulares”. A motocicleta estará disponível na Europa e pelos países da Ásia Pacífico no meio do ano e posteriormente será lançada oficialmente na América do Norte e países da América Latina.

Com inspirações de cores vindas da cultura hip-hop como patinação e ruas noturnas em cidades como Tóquio e Nova Délhi, a nova Scram 411 está disponível em sete cores em três variantes. Projetada para se destacar, as cores refletem uma vibração urbana distinta, com tons escuros combinados com cores de destaque para quebrar a monotonia.

A Scram 411 em Amarelo Grafite, Vermelho Grafite e Azul Grafite, vem com tanques Gun Grey e emblemas de tanque distintos e fitas de aro de pneus correspondentes. As Skyline Blue e Blazing Black têm tanques de cores distintas com as listras identificáveis Royal Enfield e guarda-lamas correspondentes. A variante de topo, em duas cores – White Flame e Silver Spirit – ostenta cores de tanque duplo, com gráficos únicos.

A moto é alimentada pelo motor monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cc, injeção de combustível, 4 tempos, SOHC. O motor tem desempenho máximo de 24,3cv a 6.500 rpm e torque máximo de 32 Nm a 4.000-4.500 rpm. “A motocicleta é fácil de gerenciar em longas viagens urbanas com trocas de marcha mínimas, e o desempenho do motor inspirador de confiança permite que ela enfrente facilmente estradas ruins e seções offroad.”

Leia também
+ BMW R 1250 GS Edição Especial
+ Com falta de peças, Yamaha reduz produção em Manaus
+ Ducati lança edição limitada XDiavel Nera
+ Salão Duas Rodas é adiado para 2023. Salão Moto Brasil acontece em maio
+ BMW S1000 RR 2022. Nova cor, chassi e transmissão, por R$ 122.500
+ Harley-Davidson: modelos e preços 2022

A motocicleta possui painel de instrumentos analógico digital. O painel de instrumentos tem um medidor automático, medidor de distância, hora, medidor de combustível com um aviso de baixa e lembrete de serviço. O sistema de navegação Royal Enfield Tripper está disponível como opção em todas as variantes da Scram 411.

“A Scram 411 é uma nova subespécie que tem as vibrações autênticas de um scrambler e vem com um forte DNA de aventura embutido. É uma motocicleta divertidamente ágil em estradas urbanas, mas é uma multitarefa altamente capaz que está sempre pronta para o que quer que surja em seu caminho”, diz a empresa.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *