Royal Enfield: vendas em alta e novas concessionárias em 2021

São Paulo (SP) – Com vendas em crescimento, a Royal Enfield vai inaugurar quatro novas lojas no primeiro trimestre de 2021. As cidades confirmadas são: Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza e Recife. As lojas fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil que visa ter mais quatro pontos de venda no país no primeiro trimestre de 2021. No ano passado, foram emplacadas 2.393 motocicletas da empresa indiana, crescimento de mais de 60% em relação às 1.433 motos de 2019.

“Com isso, atingimos quatorze concessionárias em operação em cidades estratégicas – contando com os pontos já existentes em São Paulo (2), Brasília, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Campo Grande”, aponta Renato Nista, do Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil. As cinco futuras praças estão em processo de avaliação, “estamos abertos ao recebimento de propostas de intenção”, complementa.

Leia também
+ Kawasaki anuncia recall para os modelos Ninja 400 e Z400
+ Yamaha Super Ténéré 1200 DX deixa de ser produzida no Brasil
+ Honda CB 250F Twister 2021 chega mais cara
+ Concessionária ABA deixa a representação da Harley-Davidson
+ Com pandemia, vendas de motos caem 15,04% em 2020
+ Linha Kawasaki 2021. Veja preços
+ Honda aposta no DCT para deixar lanterna nas vendas de maxitrail

Todas as lojas serão projetadas dentro do padrão global de Royal Enfield e oferecerão uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides nos modelos de motocicletas da Royal Enfield atualmente vendidos no Brasil: Classic 500, Interceptor 650, GT Continental GT 650, Himalayan 410.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *