Salão Scooter

Atualização em 16/03/2022

O Salão do Scooter/Urban Mobility, marcado para acontecer inicialmente em meados de maio, mudou para o segundo semestre, agora programado para entre os dias 13 e 16 de outubro deste ano. A comissão organizadora reuniu expositores e patrocinadores e decidiu por remarcar a data para proporcionar mais segurança a todos.

São Paulo (SP) – De 12 e 15 de maio de 2022 acontece, em São Paulo, o primeiro salão voltado para o mercado de scooter no Brasil. O Salão do Scooter/Urban Mobility Expo, pretende apresentar lançamentos de modelos, novas tecnologias, exposição de scooters diferenciados e estandes para venda de produtos e serviços. Além disso, terá local dedicado para test ride, com aulas e treinamento de condução.

O evento abrigará um espaço denominado ‘Arena de Conhecimento e Segurança’, onde acontecerá um congresso voltado à segurança no trânsito para os pilotos iniciantes, assim como discussões sobre meio ambiente, políticas públicas e novas tecnologias.

Leia também
+ Bimota KB4 no EICMA 2021
+ Teste scooter Dafra Cruisym 150
+ Teste Royal Enfied Meteor 350
+ MV Agusta Superveloce AGO celebra o multicampeão italiano Giacomo Agostini
+ Ducati fornecerá motos para o MotoE

O evento contará com uma plataforma digital que abrigará um marketplace e uma feira on-line. Nela todos os expositores participantes poderão apresentar seus produtos e realizar as vendas e contatos diretamente aos consumidores on-line. A organização espera receber cerca de 50 mil visitantes ao longo dos quatro dias da primeira edição.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *