Salão Duas Rodas 2019

São Paulo (SP) – O Salão Duas Rodas 2019, de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, aposta nas atividades de pilotagem dos visitantes nesta edição. Somente o SDR Experience, test ride com dois quilômetros de percurso e motos de variados estilos, deve promover 15 mil testes de pilotagem envolvendo todas as marcas participantes do evento.

De acordo com a organização, quatro pistas de testes serão coordenadas por pilotos profissionais e campeões do motociclismo nacional. O Test Ride Off Road, inédito no Salão, acontecerá em um circuito aberto e arborizado anexo ao pavilhão, “sendo a maior simulação Off Road já feita em área urbana”, diz a organização.

O Test Ride VIP acontecerá em uma pista desenvolvida especialmente para motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trai. Já o Test Ride de Mobilidade Urbana oferecerá aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos.

Leia também:
+ Honda X-ADV 2019 tem nova cor cinza fosco
+ Kawasaki Z400 no Brasil. Em agosto, por R$ 22.990
+ Teste Ducati Monster 797
+ Honda lança ADV 150 na Indonésia
+ Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 lançadas nos EUA
+ Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 com versão inédita Adventure Sports
+ Ducati confirma lançamento do modelo Panigale V4 S no segundo semestre
+ Crivilin vence quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
+ MV Agusta Dragster RC Shining Gold. Edição limitada a uma unidade

“Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do lifestyle de motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas. Vamos ocupar toda a área externa do mais moderno centro de exposições da América Latina com uma operação de pilotagem jamais vista em salões no mundo”, diz Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas e líder do projeto.

A bilheteria do Salão Duas Rodas será aberta em agosto e a venda será disponibilizada no site oficial do evento (www.salaoduasrodas.com.br) e nas bilheterias autorizadas pela empresa Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *