Salão Moto Brasil 2020

São Paulo (SP) – O Salão Moto Brasil 2020 foi remarcado e deve acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Inicialmente agendado para maio, segundo a organização, com a pandemia, o layout do SMB 2020 sofrerá modificações e seguirá as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde do país.

O espaço dos fabricantes de motos terá estandes destacados para cada marca participante, para que os visitantes possam observar os modelos sem se expor a aglomerações. Essa e outras medidas serão adotadas de acordo com o novo protocolo para eventos definido pelas autoridades públicas.

Leia também:
+ Honda apresenta o scooter Forza 350 na Tailândia
+ Ducati Panigale V4 s 2020. No Brasil, por R$ 129.990
+ Modelo BMW GS completa 40 anos
+ MotoGP define calendário 2020
+ Lançamento Honda CB 650R e CBR 650R 2020

Os ingressos para a décima edição do Salão Moto Brasil continuam à venda no site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/. Os bilhetes também estão disponíveis em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo. O ingresso individual custa a partir de R$ 20 por dia de evento. E o visitante também pode adquirir passaporte para um ou mais dias do Salão. Ou, ainda, combos promocionais, que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *