Shineray reativa a italiana SWM

A SWM, marca italiana de motocicletas que produziu entre 1971 e 1984, retorna ao mercado com seis novos modelos, agora controlada pela chinesa Shineray. A apresentação das motos acontece no Salão de Milão, EICMA, que vai de 6 a 9 de novembro.

No salão serão apresentados cinco modelos: dois estilo motard, a SM 540 R e a Superdual 650, dois voltados para o enduro (RS-R 300 e RS-R 500) e uma café racer, a Gran Milano 440 Special. O sexto modelo, que deve ser lançado no ano que vem, a Silver Vase, será estilo scrambler.

Leia também:
+ Britânica Hesketh retorna depois de 30 anos sem atividades
+ Matchless volta com a X Reloaded
+ Ariel retoma linha de motos
+ Midual retoma protótipo de 140 mil euros

A SWM Gran Milano 440 Special tem motor de 440 cc, um cilindro, refrigerado a ar e escapamento duplo. Freio a disco com pinças Brembo, garfo invertido ajustável, semiguidão rebaixado, dois amortecedores a gás na traseira e assento monoposto. O painel é analógico com dois mostradores para contagiros e outro para velocímetro e hodômetro.

-Imagens: divulgação-

2 comentários em “Shineray reativa a italiana SWM

  1. Essa café racer, não é bicilindrica? Eu gostei do estilo “norton dominator”, o que fala pegar é qualidade da fabricante. Possuem visual agradável, porém os revendedores chineses sempre apelam com o seguinte bordão: “A mecânica é toda Honda, todas as peças têm similares no mercado nacional”. Não é bem assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *