SuperBike Brasil 2015

A primeira etapa do SuperBike Brasil 2015 acontece no próximo final de semana, dias 24, 25 e 26 de abril, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Pilotos como Maico Teixeira, José Luiz Cachorrão, da categoria SuperBike, Renzo Ferreira que passa a integrar o grid da Copa Honda CBR 500R, Niko Ramos na categoria Kawasaki Ninja 300, Douglas Pecoraro na SuperSport confirmaram presença para esta temporada.

A organização espera a participação de mais de 300 pilotos e motocicletas divididos nas categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport, Master, Honda Junior Cup, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Copa Kawasaki Ninja 600, esta com a inclusão de mais um modelo a partir da primeira etapa, a Kawasaki Ninja ZX-6R 636.

Os ingressos já estão disponíveis para compra em diversos pontos de vendas pela cidade de Goiânia. Os locais podem ser consultados no site SuperBike.com.br.

A categoria principal tem disputas com motos esportivas de 1000cc na categoria SuperBike, superando velocidade de 300km/h. A categoria SuperSport utiliza modelos de 600cc e serve como porta de entrada para a principal. As categorias monomarca contam com modelos que podem ser vistos nas ruas e adquiridos nas concessionárias, fabricadas pela Honda e Kawasaki são: SuperBike Light, Master, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Honda Junior Cup para iniciação de novos talentos.

Ninja 300

A categoria Copa Kawasaki Ninja 300 passa a utilizar os pneus Pirelli Diablo Rosso II na temporada 2015 seguindo as especificações de fábrica.

A fabricante, que passa a vender a motocicleta Kawasaki Ninja 300 com os pneus Pirelli em sua rede de concessionárias, visando manter a originalidade e proximidade com os modelos de rua, institui o uso dos pneus Pirelli já para a primeira etapa da categoria que será realizada no Autódromo Ayrton Senna.

As novas medidas dos pneus Pirelli Diablo Rosso II que serão utilizados na Copa Kawasaki Ninja 300 são: dianteiro 110/70-17 e traseiro 140/70-17.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *