SuperBike Brasil 2020

São Paulo (SP) – O tricampeão Eric Granado abriu o SuperBike Brasil 2020 com vitória no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), neste domingo (30/8). Pedro Sampaio também da equipe ficou em segundo lugar. Granado começou a bateria atrás de Matheus Barbosa, mas sempre muito próximo. Já na segunda volta, Granado conseguiu fazer a ultrapassagem e assumir o primeiro lugar. Pedro Sampaio, que vinha logo atrás, também pressionou Barbosa e arrancou a vice-liderança na reta que abriu a terceira volta.

Com a pandemia de coronavírus, o evento foi fechado ao público e utilizou protocolos de segurança, como o uso de máscara e o distanciamento social. “O público faz muita falta, torço para que em breve a gente possa estar junto. Estou muito feliz, pela vitória e por poder voltar a competir nesses tempos de pandemia. Agradeço a Honda, por acreditar no esporte em qualquer situação, e parabéns a todos os pilotos e equipes”, diz o paulista Granado.

Leia também:
+ Abraciclo apresenta números do setor dos últimos anos
+ BMW traz para o Brasil a S 1000 RR com pacote M
+ Triumph resgata nome Trident para novo conceito
+ Conheça tecnologias Kawasaki para suspensão, ABS e curvas
+ Honda CBR 600RR reaparece na Europa
+ Harley-Davidson do Brasil na pandemia
+ Calendário atualizado MotoGP 2020
+ Elétrica espanhola Urbet Nura. Pequena esportiva com 190 km de autonomia

O gaúcho Pedro Sampaio também estranhou as arquibancadas vazias, mas ficou satisfeito com o desempenho na pista. “É grande a alegria de poder estar de volta às competições, apesar de não ter público, o que sem dúvidas é uma situação diferente para nós. Foi uma boa corrida para abrir o campeonato e espero ter um rendimento ainda melhor na próxima etapa”, acrescenta.

A segunda etapa do SuperBike Brasil 2020 está marcada para o próximo fim de semana, dias 5 e 6 de setembro, em Goiânia (GO).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *