Teste. HD Street Glide Special 2019

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson Street Glide Special 2019 reúne a força do motor Milwaukee-Eight 114 com o melhor do estilo Bagger na roda 19′ na frente, para-lama traseiro descendente acompanhando a linha da moto até a roda traseira com 18′ e para-brisa curto no topo da ampla carenagem frontal. No Brasil, a nova versão da touring parte de R$ 96.400 para a cor básica preta a R$ 97.250 para as cores cinza ou vermelha.

No teste de MotoMovimento, o modelo, além de chamar a atenção por onde passou, mostrou que também alia as respostas vigorosas do motor de 1.868 cm3 e torque de 164 NM com o conforto nas dimensões de 690 mm da altura do assento em relação ao solo, distância mínima do solo de 125 mm, distância entre os eixos de 1.625 mm e peso em ordem de marcha de 379 kg. Dimensões que permitem pilotagem confortável para longas distâncias respeitando a capacidade do tanque de combustível de 22,7 litros e consumo médio de 10 a 15 km/l dependendo da agressividade na aceleração e da carga.

Na aceleração, desconforto para piloto com mais estatura (+- 1,90m) quando a mais de 120 km/h nas estradas. A turbulência no capacete é grande proporcionada pela pequena altura do para-brisa. Abaixo daquela velocidade a vibração na cabeça desaparece. O espaço para o garupa também não oferece conforto para o acompanhante sem a instalação de encosto lombar.

Leia também:
+ Estudo mostra intensidade de furtos e roubos de moto em SP
+ Ducati Campo Grande. 10ª concessionária da marca no Brasil
+ Royal Enfield abre loja em Brasília
+ MXF Motors lança novo modelo de minimoto de 105 cilindradas para competições
+ Produção de motocicletas em tem alta de 21,1% em fevereiro de 2019
+ Michelin Anakee Adventure. Novo pneu Michelin 80% estrada e 20% off road
+ Yamaha MT-09 versão 2020 chega ao Brasil por R$ 43.690

No painel, lâmpadas indicadoras de farol alto, luzes de funcionamento diurno, setas, pressão baixa no óleo, ponto-morto, diagnóstico do motor, bateria, controle de velocidade de cruzeiro, alto-falantes, acessórios, sistema de segurança, indicador de marcha, aviso de combustível baixo, ABS, quilometragem restante com tanque atual, indicador de farol de neblina/lanterna auxiliar.

Nos medidores, visor com hodômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante e indicador de marcha. Conta ainda com sistema de informação e navegação chamado de “Boom Box GTS”, com tela de 6,5 polegadas, medidor de temperatura, velocímetro, conta-giros e medidor de temperatura analógicos.

Clique – AQUI – para abrir um PDF com as fichas técnicas dos modelos Touring da Harley-Davidson

-Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento-

Um comentário em “Teste. HD Street Glide Special 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *