Triumph apresenta revisões no Intermot

A marca inglesa Triumph apresentou cinco revisões de seus modelos no Salão de Colônia (Intermot), na Alemanha. O destaque é a Street Triple RX, voltada para pistas de corrida. A versão RX é uma variação da naked com detalhes da esportiva Daytona 675R. As alterações da X passam por sub-quadro, carenagem traseira e banco. Tem ainda Quickshifter de série e freios Brembo. O motor de três cilindros continua o mesmo rendendo 106 cv de potência e 6,9 kgmf de torque.

Leia também:
+ Yamaha: MT-07 MotoCage e XJR1300 Racer
+ BMW apresenta três novidades no Intermot
+ Conceito H2 da Kasawaki de 300 cavalos de potência
+ XJR1300 Racer estreia em Colônia

A Triumph também levou para a Alemanha uma edição limitada por 1000 unidades da Bonneville. A edição tem três versões: T214 Land Speed, Spirit e a Newchurch, cada uma com cores e adesivos exclusivos. A edição é uma homenagem ao recorde de velocidade estabelecido por Johnny Allen em 1956, no lago de sal de Bonneville, EUA, alcançando a velocidade de 345 km/h a bordo de uma “Cee-gar” com um motor Triumph.

A inglesa também apresentou a Thrusxton Ace, uma café racer que já foi mostrada há um mês e faz uma homenagem ao Ace Café, de Londres. Leia mais sobre a Thrusxton Ace clicando AQUI

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Triumph apresenta revisões no Intermot

  1. Arsenal pra inglês ver; o restante do mundo desejando, comprando e curtindo. Eu jamais imaginaria que um dia iria pegar gosto pela marca, mas convenceu. Persistência, competência e estilo; colocou-se à mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *