Triumph TRX

São Paulo (SP) – O TRX, programa de experiências Triumph Brasil, completa seis anos com 12 mil clientes atendidos, 3.600 deles somente neste ano, crescimento de 15% em relação a 2018. Esse ano, foram 40 cursos de pilotagem e mecânica, 50 passeios para diferentes destinos, 18 viagens nacionais e internacionais, palestras, locações de motos e eventos como TRX Days e Triumph Service.

A Triumph Riding Experience (TRX) oferece cursos, viagens, aluguel de motos e passeios. Os cursos possuem 8 módulos diferentes, que atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou off-road. A empresa também realiza cursos de mecânica de motocicletas. Em 6 anos de atuação, aproximadamente 2.000 clientes foram treinados, em mais de 120 edições de cursos.

O programa também se especializou em viagens de moto no Brasil, América do Sul e no mundo. Já foram realizadas mais de 70 viagens internacionais para aproximadamente 700 clientes, entre pilotos e garupas. A frota para locação conta com diversos modelos da linha Triumph, disponíveis para aluguel avulso ou para participação nos cursos, passeios ou viagens TRX.

Leia também:
+ Calendário. Encontros, festas e eventos para motociclistas 2020
+ Teste Royal Enfield Himalayan 410
+ Honda ADV 150 e Forza 300. Promessas para o Brasil, em 2020
+ Kawasaki apresenta Z900 e KX250 atualizadas no SDR
+ Royal Enfield divulga preço da Intercept e Continental GT 650cc

Fundada pelo ex-piloto e instrutor de pilotagem Pablo Berardi, a TRX iniciou as atividades com a realização de cursos e hoje é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul. Atualmente, mais de 20 profissionais, entre instrutores, guias de viagem, time comercial, marketing e administrativo, conduzem as operações. Em sua estrutura, a TRX conta com uma frota de 35 motos, além de vans de apoio, trailer para eventos, carretas e tudo mais o que é necessário para proporcionar experiências aos clientes com todo o conforto e segurança.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *