VFR 800X Crossrunner

A Honda lançou, na Europa, a versão 2015 da VFR 800X Crossrunner. O modelo dual Sport tem motor 800 cc “V4” de 16 válvulas com comando DOHC e distribuição variável VTEC que oferece mais torque que a versão 2014 em baixos e médios giros. O propulsor agora oferece 106 CV de potência máxima a 10.250 rpm. As vendas, na Europa, começam dia 30 desse mês. O preço ainda não foi divulgado.

No novo modelo, a montadora japonesa apresenta controle de tração com duas opções de seleção que ainda pode ser desligado, ajuste do banco em dois níveis de altura, aquecedor de manopla regulável em cinco estágios e ABS de série. O freio dianteiro tem dois discos de 310 mm e pinças de 4 pistões e o traseiro disco único.

Leia também:
+ Linha Ténéré fabricada no Brasil
+ Nova V-Strom DL 1000 com ABS
+ Multistrada agora é montada em Manaus
+ Linha Hypermotard chega no Brasil

O parabrisa é ajustável, a iluminação em LED e as rodas de alumínio de 17 polegadas contam com pneus esportivos 120 na dianteira e 180 na traseira. As suspensões receberam aumento nos cursos de 25 mm na dianteira e 28 mm na traseira.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *